Mario enfrenta a "dança dos canhões" e um teto que se desintegra em novos vídeos de Super Mario Maker

A Nintendo britânica divulgou dois novos vídeos de Super Mario Maker gravados durante a sessão de streaming online realizada no dia 20 de agosto que mostram novos e intensos desafios criados no game. No estágio Cannon Dance, por exemplo, o objetivo é atravessar um poço de lava repleto de canhões que ficam disparando Bullet Bills o tempo todo. A tarefa se torna ainda mais difícil graças aos Bull's-Eye Bills, versões muito mais perigosas do projétil que possuem a capacidade de perseguir Mario onde quer que ele vá. Veja como James, da Nintendo UK, se saiu nesta efervescente missão proposta pelo seu colega Ash assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

No segundo vídeo, temos uma demonstração de um estágio projetado de forma engenhosa para forçar o jogador a se mover o mais rapidamente possível em direção a saída, e a não desperdiçar os muito úteis power-ups que encontra pelo caminhio. Em The Roof is Falling, Mario precisa atravessar a porção inferior do estágio antes que um grupo de terríveis Magikoopas consiga desintegrar totalmente a barreira superior que mantém o bigodudo a salvo de seus nefastos poderes mágicos. Será que James conseguiu concluir este estágio antes que o teto desabasse sobre a cabeça do adorado mascote da Nintendo? Descubra a resposta assistindo ao emocionante vídeo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar: Super Mario Maker é um título exclusivo do Wii U, e será lançado na América do Norte e Europa em 11 de setembro. Em ambas as regiões será lançado na mesma data um bundle contendo o console Wii U, o game Super Mario Maker (com seu livreto de artes) e um amiibo Classic Mario 30th Anniversary; na América do Norte, porém, este bundle será vendido somente através das lojas Walmart.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem