Figura amiibo Shovel Knight é anunciada; assista ao trailer

A Yacht Club Games não estava mesmo de brincadeira quando antecipou um anúncio "MEGATON" para fãs da Nintendo. Ou melhor, eles estavam de brincadeira sim, afinal acaba de ser confirmado que a figura amiibo do personagem Shovel Knight, o cavaleiro medieval que adora usar uma potente pá para vencer inimigos e obstáculos, será lançada em breve. Esta figura amiibo poderá ser utilizada no game Shovel Knight de Wii U para desbloquear um segundo cavaleiro e jogar cooperativamente, ou para deixar o herói ainda mais poderoso com novas relíquias e habilidades nas versões para Wii U e Nintendo 3DS; além disso, são liberados novos desafios onde estas novas habilidades devem ser empregadas.

Será que este amiibo também servirá para habilitar o Figure Player de Shovel Knight em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U em um futuro próximo? Não há nada certo sobre isso, mas o primeiro grande passo sem dúvida já foi dado. Abaixo você confere as declarações feitas pela Nintendo of America e pela Yacht Club Games, e também o divertidíssimo trailer de anúncio do amiibo Shovel Knight, que ainda não tem data de lançamento específica.

Damon Baker, Gerente Senior de Marketing e Licenciamento da Nintendo of America: "Não apenas temos uma grande quantidade de games indie sendo lançados na eShop, mas estes games também contém recursos que podem ser encontrados apenas no Wii U e Nintendo 3DS. Criar um amiibo que é compatível com todos os games Shovel Knight atuais e futuros mostra que nossa forte relação com desenvolvedores independentes está em constante evolução."

Yacht Club Games: "Tem sido uma grande honra trabalhar diretamente com a Nintendo, criando um amiibo Shovel Knight que acompanha seus mais amados personagens. Estamos exultantes em expandir o mundo de Shovel Knight, e continuar desenvolvendo experiências de jogabilidade únicas nas plataformas da Nintendo."

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem