Conheça os destaques da Nintendo eShop europeia em julho; Zelda: Ocarina of Time, Streets of Rage 2, Picross, e mais

É chegada a hora de saber quais foram os lançamentos de maior destaque da Nintendo eShop europeia durante o mês de julho de 2015. No vídeo divulgado pela Nintendo, vemos que a arena digital do 3DS recebeu alguns títulos realmente impressionantes no período, começando pela versão 3D das inesquecíveis brigas de rua de Streets of Rage 2, da Sega, seguindo com as altas manobras das motocicletas de Bike Rider DX2: Galaxy, da Spicysoft, e fechando com os fascinantes puzzles arqueológicos de Picross e6, da Jupiter.

Na eShop europeia do Wii U, também tivemos grandes lançamentos, a começar pelo épico The Legend of Zelda: Ocarina of Time, da Nintendo, uma das aventuras mais aclamadas e reverenciadas de todos os tempos. Em Never Alone, da E-line Media, vemos os fortes laços de companheirismo entre um garoto e um lobo branco para superar perigosos e gélidos desafios. Por fim, temos uma breve amostra do estiloso game de plataforma cooperativo BADLAND: Game of the Year Edition, da Frogmind.

Conheça um pouco mais desta excepcional linha de games digitais para Wii U e 3DS assistindo ao vídeo logo abaixo; vale lembrar que todos os títulos exibidos no vídeo também podem ser encontrados na eShop americana de ambos os consoles.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem