Super Mario Maker impõe limite de estágios compartilhados, que pode aumentar com a obtenção de medalhas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Certamente para impedir que uma quantidade excessiva de estágios impopulares se torne um obstáculo para que usuários do game Super Mario Maker encontrem as criações mais interessantes, a Nintendo resolveu impor um limite de compartilhamento aos jogadores. Uma imagem registrada na versão demo de Super Mario Maker comprova que, no início, só é possível subir dez estágios, mas caso suas criações sejam bem avaliadas por outros jogadores, você ganha medalhas.

Cada medalha dá direito a subir mais dez estágios, e como mostra a imagem acima, o máximo de medalhas que podem ser conquistadas é dez, o que corresponde a um limite total de cem estágios que podem ser compartilhados por cada usuário.

Super Mario Maker será lançado exclusivamente para Wii U no dia 11 de setembro, mas já é possível fazer a compra antecipada da versão em disco deste incrível sandbox de estágios Mario na loja online da Amazon. E você, leitor(a), o que achou deste limite de cem estágios compartilhados por jogador(a)? Acredita que ele será suficiente mesmo para aqueles jogadores de criatividade mais aguçada? Comente!

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário