Super Mario Maker impõe limite de estágios compartilhados, que pode aumentar com a obtenção de medalhas

Certamente para impedir que uma quantidade excessiva de estágios impopulares se torne um obstáculo para que usuários do game Super Mario Maker encontrem as criações mais interessantes, a Nintendo resolveu impor um limite de compartilhamento aos jogadores. Uma imagem registrada na versão demo de Super Mario Maker comprova que, no início, só é possível subir dez estágios, mas caso suas criações sejam bem avaliadas por outros jogadores, você ganha medalhas.

Cada medalha dá direito a subir mais dez estágios, e como mostra a imagem acima, o máximo de medalhas que podem ser conquistadas é dez, o que corresponde a um limite total de cem estágios que podem ser compartilhados por cada usuário.

Super Mario Maker será lançado exclusivamente para Wii U no dia 11 de setembro, mas já é possível fazer a compra antecipada da versão em disco deste incrível sandbox de estágios Mario na loja online da Amazon. E você, leitor(a), o que achou deste limite de cem estágios compartilhados por jogador(a)? Acredita que ele será suficiente mesmo para aqueles jogadores de criatividade mais aguçada? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem