Nintendo planeja lançar cinco games de gêneros diferentes para dispositivos smart até o final de março de 2017

O presidente da divisão ocidental da DeNA, Shintaro Asako, revelou em entrevista ao site britânico Pocket Gamer que eles estão trabalhando junto à Nintendo para lançar cinco games de gêneros diferenciados para tablets e smartphones até o final do próximo ano fiscal, ou seja, até o dia 31 de março de 2017. A intenção é trazer títulos de gêneros que sejam populares entre os usuários destes dispositivos para atrair milhões de pessoas.

Eu entendo que algumas pessoas gostam de RPGs, games casuais. É por isso que decidimos trabalhar juntos para criar cinco games, focando em diferentes utilizações de gênero por IP. Queremos ter a certeza de que com essas cinco IPs acabemos atraindo centenas de milhões de pessoas.

Asako ressaltou ainda que a parceria com a Nintendo é a mais crucial da história da DeNA, e também um grande desafio, pois as pessoas certamente estão com altíssimas expectativas. Vale notar que o primeiro título da Nintendo para tablets e smartphones será lançado ainda este ano, e deve ser anunciado em breve. E você, leitor(a), tem algum palpite sobre quais serão estes cinco títulos que a Nintendo e a DeNA pretendem lançar para dispositivos smart até abril de 2017, ou a quais IP eles pertencem? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem