Reggie Fils-Aime fala sobre o falecimento de Satoru Iwata

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, emitiu agora há pouco uma declaração pessoal sobre o falecimento de Satoru Iwata, presidente global da Nintendo. Nesta mensagem, Reggie ressalta as muitas qualidades de Iwata como líder da Nintendo e como pessoa, e deixa claro que a Nintendo vai continuar o trabalho iniciado por ele, com o objetivo de engajar, empolgar e valorizar seus fãs. Leia a mensagem completa de Reggie logo abaixo.

O Sr. Iwata se foi, mas ainda levará anos para que seu impacto tanto na Nintendo como em toda a indústria dos videogames seja completamente apreciado. Ele foi um forte líder para nossa companhia, e seus atributos eram claros para quase todos: Inteligência, criatividade, curiosidade e senso de humor. Mas para aqueles entre nós que foram afortunados o suficiente para trabalhar próximo a ele, o que será mais lembrado é a sua mentoria, e, especialmente, sua amizade. Ele era um homem maravilhoso. Sempre nos desafiou a avançar... a tentar o novo... a mudar paradigmas - e acima de tudo, a engajar, empolgar, e estimar nossos fãs. Este trabalho continuará de forma ininterrupta.

Outras personalidades da indústria dos games, assim como fãs da Nintendo em geral, manifestaram-se sobre a morte de Satoru Iwata através das redes sociais, e caso ainda não tenha visto, você pode conferir estas tocantes manifestações clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem