Mario & Luigi: Partners in Time traz uma divertida e paradoxal aventura ao Virtual Console europeu do Wii U

O Virtual Console do Wii U na Europa está recebendo hoje mais um grande game vindo diretamente do passado para trazer muita diversão e aventura para fãs da dupla de encanadores extraordinários Mario e Luigi. E "passado" é realmente uma palavra bastante adequada para descrever este game, já que em Mario & Luigi: Partners in Time, os irmãos bigodudos devem viajar a uma época em que ainda eram pequeninos - mas nada indefesos - bebês, para resgatar a Princess Peach das garras da venenosa Princess Shroob, líder de uma raça alienígena que pretende conquistar o Reino do Cogumelo.

Para resolver esta inusitada e temerária situação, os irmãos Mario embarcam em uma jornada que apresenta um divertido paradoxo temporal, muito bom-humor e, é claro, batalhas por turnos repletas de ação e emoção. Vencer os desafios e variados inimigos que surgem pelo caminho vai exigir muita concentração e coordenação motora por parte dos jogadores, já que é preciso dominar um esquema de jogabilidade diferenciado: você controla os movimentos de Mario e Luigi com os botões "A" e "B", e de Baby Mario e Baby Luigi com os botões "X" e "Y"; este sistema é utilizado das mais variadas formas tanto no mundo geral de jogo (através do uso de técnicas especiais) como dentro das batalhas (com o uso de Bros. Items).

Lançado para o portátil Nintendo DS em janeiro de 2006 (na Europa), Mario & Luigi: Partners in Time agora pode ser baixado em formato digital para o serviço Virtual Console europeu do Wii U por €9.99/£8.99. Vale lembrar que este game também está disponível no Virtual Console americano do Wii U desde o dia 25 de junho pelo preço de U$9,99.

Será que você sabia que:

• O título do game foi baseado na coletânea de histórias Partners in Crime, da escritora inglesa Agatha Christie, que é protagonizada pelos detetives Tommy e Tuppence. No Brasil, esta coletânea foi lançada com o nome de Sócios no Crime.
• A arte oficial solo de Baby Mario para Mario & Luigi: Partners in Time mostra o pequenino usando botas vermelhas; no entanto as botas que ele usa no game são da cor azul-claro.

Uma screenshot de pré-lançamento do game mostra uma dupla de inimigos chamados de "Scoot Bloops", que são polvos Bloopers de sapatos vermelhos; o código não utilizado destes inimigos foi mantido na versão final do game.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem