Dark Donkey Kong e Dark Bowser mostram seus ataques em vídeo de Skylanders SuperChargers (Wii U)

Um dos títulos estrelados por personagens Nintendo mais interessantes da San Diego Comic-Con 2015 na verdade não é um título da companhia japonesa, mas sim da publicadora norte-americana Activision. Na versão demo de Skylanders SuperChargers (Wii U) que está disponível no evento, é possível jogar com as versões Dark dos personagens Donkey Kong e Bowser, convidados especiais que podem ser habilitados através de brinquedos específicos no game. Mais fortes do que suas versões tradicionais, o Dark Turbo Charge Donkey Kong e o Dark Hammer Slam Bowser possuem também veículos próprios, chamados de Dark Barrel Blaster e Dark Clown Cruise.

No vídeo abaixo, divulgado pelo canal GameXplain, você pode conferir a impressionante gama de ataques destes dois ícones da Nintendo em Skylanders SuperChargers, que incluem uma engenhosa referência ao clássico arcade Donkey Kong, e os pequenos Koopa Troopas servindo como armas para seu inescrupuloso líder.

Link Direto

Vale lembrar: Skylanders SuperChargers será lançado para diversas plataformas, incluindo Wii U, 3DS e Wii, no dia 20 de setembro deste ano. Os brinquedos Turbo Charge Donkey Kong e Barrel Blaster, assim como suas versões Dark, serão vendidos através da edição Starter Pack ou Dark Starter Pack do Wii U, enquanto os brinquedos de Hammer Slam Bowser e seu Clown Cruise, e suas versões Dark, estarão inclusos no Starter Pack ou Dark Starter Pack de Wii.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem