Nintendo libera mais detalhes sobre uso de brinquedos amiibo para habilitar novos figurinos em Yoshi's Woolly World

Logo após a revelação de um incrível trailer e artes oficiais de Yoshi's Woolly World mostrando que será possível jogar com Yoshi em versão Mario, Donkey Kong e Link através do uso de brinquedos amiibo, alguns fãs ficaram desapontados ao saber que as figuras representando personagens pokémon não poderão ser usadas para esse fim. Para tirar as dúvidas que ainda persistem sobre o assunto, foi descoberto que o site oficial dos amiibo na Europa traz algumas revelações bastante esclarecedoras sobre o uso destes brinquedos em Yoshi's Woolly World; confira quais são elas logo abaixo.

Uso de amiibo em Yoshi's Woolly World

• Os amiibo de Mario, Donkey Kong e Link podem ser utilizados para liberar figurinos de Yoshi baseados nestes personagens.
• Todas as outras figuras amiibo podem também liberar figurinos diferentes para Yoshi, porém não relacionados à estatueta utilizada; isso inclui, é claro, as figuras referentes a personagens pokémon.
• Os três amiibo Yoshi de lã da coleção Yoshi's Woolly World podem ser usados no game para liberar o parceiro Double Yoshi.
• Os jogadores podem registrar seu figurino favorito em cada figura amiibo Yoshi de lã, assegurando que este figurino vai aparecer imediatamente no momento em que a estatueta for utilizada para liberar o Double Yoshi.
• Outros modelos amiibo do Yoshi (da coleção Super Smash Bros. e Super Mario) também habilitam o Double Yoshi, mas não em sua versão de lã, e sim em sua versão normal.

O lançamento oficial de Yoshi's Woolly World para Wii U acontece no dia 25 de junho na Austrália, 26 de junho na Europa, e 16 de julho no Japão, enquanto na América do Norte a chegada do game continua prevista para o quarto trimestre do ano; vale notar que os três primeiros amiibo Yoshi de lã (nas cores Rosa, Azul, e Verde) serão lançados em cada região nas mesmas datas que o game. O que achou da maneira pela qual os amiibo serão utilizados no game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem