Confira as "milagrosas" primeiras artes oficiais e screenshots do game Dr. Mario: Miracle Cure (3DS)

Vinte e cinco anos dedicados ao mundo da medicina, combatendo os mais teimosos tipos de vírus, fizeram com que o Doutor Mario adquirisse um amplo grau de conhecimento na área. Em seu mais novo game, Dr. Mario: Miracle Cure para 3DS, ele finalmente descobriu como produzir Megavitaminas milagrosas, capazes de exterminar uma grande quantidade de vírus de uma dosada só! Para fazer uso desse poderoso frasco medicinal, os jogadores precisam antes encher, no decorrer das partidas, uma longa barra vertical que fica na lateral direita da tela.

Embora não possa fazer uso das pílulas milagrosas, o recém-formado Dr. Luigi também pode combater os vírus de forma eficiente com suas exclusivas Megavitaminas em formato de "L", e pode ter certeza que quando estes dois experientes doutores do mundo dos games se juntam, é garantia de muita diversão para os jogadores, e de muita preocupação para os vírus de plantão. Confira agora mesmo as primeiras artes oficiais e screenshots de Dr. Mario: Miracle Cure na galeria logo abaixo, que destacam os personagens, e também os três modos principais do game: Dr. Mario, Dr. Luigi, e Virus Buster.


Vale lembrar que Dr. Mario: Miracle Cure será lançado exclusivamente na eShop do 3DS em 31 de julho no Japão, e 11 de junho na América e Europa. Além dos três modos de jogo supracitados, há também o modo multiplayer para dois jogadores, que pode ser disputado em formato local (também por Download Play) e online. O que achou das primeiras imagens do game divulgadas pela Nintendo, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem