Nintendo divulga o top 10 dos melhores games já lançados para o Wii U, escolhidos por fãs; confira a lista completa

Há menos de um mês atrás, a Nintendo europeia lançou um fantástico vídeo destacando alguns dos mais importantes e impressionantes títulos disponíveis para o Wii U, e quis saber dos fãs qual seu game favorito lançado para o sistema. Depois de calcular os quase 2.000 votos recebidos através do Twitter, chegou a hora de conhecer o top 10 dos melhores games de Wii U, especialmente escolhidos por fãs da Nintendo e usuários do console; será que o seu favorito também entrou na lista abaixo, leitor(a)?

Top 10 - Melhores Games de Wii U (fãs)

  • 1. Mario Kart 8
Talvez por ser o primeiro Mario Kart em HD. Talvez seja a sempre ativa comunidade de corridas online. Seria por causa do inacreditavelmente rápido modo 200cc? Ou pelo alto número de pistas? Talvez seja pelo destruidor de Blue Shell, o Super Horn. Talvez seja a fartura de ofertas DLC trazendo, pela primeira vez na história de Mario Kart, personagens e pistas de outros games Nintendo como The Legend of Zelda e F-Zero. Talvez seja a cativante trilha sonora orquestrada. Seria por causa das estonteantes corridas anti-gravitacionais? Que tal a alegria incontrolável de correr por novas pistas como Mount Wario ou Sunshine Airport? Ou pode ser pelo simples fato de que o caos do multiplayer de Mario Kart continua tão divertido como sempre foi. Seja qual for a razão - e claramente há muitas - Mario Kart 8 é o seu game favorito do Wii U até agora.

  • 2. Super Smash Bros. for Wii U
Mais de 50 personagens Nintendo colidem em Super Smash Bros. for Wii U - um game de luta tão popular que encontrou seu lugar tanto em torneios profissionais como em sofás lotados por amigos e familiares. Com mais personagens DLC por vir, nós achamos que ele continuará sendo a fixação de ambos os grupos.

  • 3. Hyrule Warriors
Se esta lista prova alguma coisa, é que com certeza vocês amam The Legend of Zelda, e você não pode encher mais um game de tudo que é bom em Zelda do que foi feito com Hyrule Warriors! Com uma grande variedade de personagens jogáveis e muitas horas de gameplay, Hyrule Warriors é um game de ação essencial para fanáticos por Zelda.

  • 4. The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
Quando foi lançado pela primeira vez no Nintendo GameCube, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, com seus vibrantes e expressivos visuais estilo desenho animado, foi um dos games mais originais da geração. Em HD, no Wii U, ele ganhou nova vida como a edição definitiva de um carinhosamente lembrado clássico Zelda.

  • 5. Super Mario 3D World
O primeiro game 3D Super Mario a permitir multiplayer para quatro jogadores se divertirem juntos, Super Mario 3D World, é, a saltos largos, um de seus games favoritos de Wii U. Você pode até dizer que é por causa dos pijamas de gato. Porque, você sabe... você pode vestir Mario como um gato. (Desculpe)

  • 6. Bayonetta 2
O retorno de Bayonetta exclusivo para Wii U levou a jogabilidade de ação de classe da Platinum Games a novas alturas. Sua "ação de clímax ininterrupto" recebeu imensos elogios da crítica, e parece ter se saído bem com os donos de Wii U também...

  • 7. Pikmin 3
Muitos anos depois da estreia no GameCube, a série Pikmin finalmente está de volta no Wii U, graças à forte demanda de fãs, e parece que não desapontou! Clássica jogabilidade de estratégia e suntuosos visuais HD fizeram de Pikmin 3 um firme favorito do Wii U.

  • 8. Splatoon
Embora tenha sido lançado a poucos dias desta pesquisa se encerrar, Splatoon instantaneamente se provou popular o suficiente para garantir seu lugar no top 10. Nós temos a impressão [aqui ocorre uma brincadeira com a palavra inglesa "inkling" no texto original] que você vai se divertir com esta ação 4-vs-4 entre lulas por um longo tempo...

  • 9. The Wonderful 101
O primeiro título da Platinum Games para Wii U ainda é um dos games mais originais do console. Estrelando cem heróis únicos - que você pode controlar ao mesmo tempo! - este game de ação top de linha é minuciosamente desafiador e maluco.

  • 10. Captain Toad: Treasure Tracker
Ele não pode pular, e nem nadar propriamente, mas isso não impediu que o improvável herói Captain Toad estrelasse um dos mais populares games de plataforma do Wii U. Puzzles engenhosos enriquecidos por uma perspectiva astuciosa fizeram de Captain Toad: Treasure Tracker um grande sucesso entre fãs do Wii U.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem