Membros do Nintendo Creators Program estão recebendo convites da Nintendo para participar da E3 2015

Alguns produtores de vídeos do YouTube cadastrados no Nintendo Creators Program começaram a descobrir mais uma ótima vantagem em ter se cadastrado(a) no programa. A Nintendo está enviando convites da E3 2015 para alguns membros selecionados do Nintendo Creators Program, com ingressos que garantem acesso aos três dias do evento, que será realizado de 16 a 18 de junho na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

O convite é feito através de um e-mail, onde a Nintendo pede que a pessoa confirme o desejo de participar da E3 2015 enviando um e-mail a um endereço específico da Nintendo of America. Ainda não há informações se estes convites estão sendo enviados a membros de todos os países que possuem acesso garantido ao Nintendo Creators Program (entre eles o Brasil), mas a princípio qualquer membro do programa é passível de ser convidado(a). Confira a mensagem que está sendo enviada pela Nintendo logo abaixo.


Se você possui um canal no YouTube dedicado a vídeos relacionados a conteúdos de games Nintendo, e ainda não se cadastrou no Nintendo Creators Program, talvez seja a hora de pensar em fazê-lo; clique aqui para acessar o site do programa e fazer o seu cadastro, e caso precise de dicas para agilizar o processo de registro dos seus vídeos e canais no programa, clique aqui.

Via Reddit

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem