Listagem da Gamefly indica que Nintendo vai ser a publicadora de Mario & Sonic at Rio 2016 Olympic Games na América

Assim como fez com Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games (Wii U), ao que tudo indica é a Nintendo quem vai publicar o game Mario & Sonic at Rio 2016 Olympic Games na América do Norte. A informação foi encontrada em um anúncio da loja Gamefly, que costuma ser confiável em divulgações deste gênero. Vale lembrar que todas as edições da série Mario & Sonic anteriores a das Olimpíadas de Inverno de Sochi foram publicadas pela Sega em regiões fora do Japão.

As listagens da Gamefly trazem ainda algumas sugestões curiosas envolvendo a data de lançamento de Mario & Sonic at Rio 2016 Olympic Games; segundo eles, a versão para 3DS será lançada em 31 de março de 2016, enquanto a chegada da versão de Wii U está definida como TBD, ou "a ser determinada".

Embora obviamente a data de lançamento da versão de 3DS esteja ali apenas para constar no anúncio, ao que parece as duas versões podem mais uma vez serem lançadas em datas diferentes. Sempre é bom destacar que a Nintendo ainda não fez qualquer pronunciamento sobre as datas de lançamento, ou sobre a publicação de Mario & Sonic at Rio 2016 Olympic Games para Wii U e 3DS até o momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem