Challenger Approaching: Lucas traz sua forte personalidade e poderes psíquicos às arenas de Super Smash Bros.

Diretamente de Nowhere Islands, o outrora tímido garoto Lucas, um dos sete protagonistas do game Mother 3 (lançado somente no Japão para Game Boy Advance), está voltando às arenas de Super Smash Bros., e o filho de Hinawa e Flint parece estar mais confiante do que nunca em seus valorosos poderes PSI para vencer os poderosos adversários que o aguardam. Dotado de muita coragem e espírito de aventura, Lucas tem um repertório de golpes capaz de desconcertar seus oponentes, entre eles o gélido PK Freeze, o flamejante PK Fire, além do apoteótico PK Starstorm, uma intensa chuva de estrelas invocada em seu Final Smash.

Dono de um dos topetes mais invejados do mundo dos games, Lucas, como mencionamos acima, não é exatamente um iniciante nas arenas, sendo que sua estreia na série Super Smash Bros. ocorreu em Super Smash Bros. Brawl (Wii), onde ele faz parte do elenco principal de lutadores. A comparação com Ness é inevitável, já que ambas as crianças são originárias dos games Mother (conhecido como Earthbound no Ocidente), são garotos com poderes psíquicos, e dividem praticamente os mesmos tipos de ataques. Porém, vale notar que Lucas tende a ser ligeiramente mais lento e poderoso do que Ness, diferenças que provavelmente serão mantidas em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. O trailer e as primeiras imagens do pequeno porém extremamente determinado combatente loiro nos novos Super Smash Bros., que você pode apreciar logo abaixo, mostram que ele também deu uma certa renovada em seu guarda-roupa.

Link Direto


Segundo anúncio feito hoje pela Nintendo, o garoto Lucas será lançado em forma de DLC pago para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros. for Wii U no dia 14 de junho; o preço para baixar o lutador no 3DS ou no Wii U é de U$3,99 (América) ou £3.59/€3.99 (Europa), e caso queira tê-lo em ambas as versões, o valor é de U$4,99 (América) ou £4.49/€4.99.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem