[Atualizado] Assista ao Nintendo World Championships 2015!

Falta apenas meia hora para o início de um dos mais grandiosos campeonatos de games da história, o Nintendo World Championships 2015! A segunda edição deste histórico evento vai reunir dezesseis participantes (oito classificados e oito convidados da Nintendo) em emocionantes desafios de The Legend of Zelda, Splatoon, e muitos outros games que serão revelados somente durante sua exibição. Antes mesmo do Nintendo World Championships 2015, você pode conferir uma breve apresentação pré-E3 2015 da Nintendo Treehouse, que começa às 18h35 (horário de Brasília), ou seja, daqui a apenas cinco minutos. Acompanhe ao vivo todos os momentos destes dois fantásticos eventos através do player logo abaixo, ou através do site Nintendo @E3 2015. E então, para qual dos dezesseis competidores você está torcendo, leitor(a)? Compartilhe sua torcida conosco!

Link Direto

• Nintendo anunciou o game Blast Ball para 3DS durante o Nintendo World Championships 2015, um game de esporte futurista que parece misturar os gêneros first-person shooter com futebol; confira o breve trailer logo abaixo:

Link Direto

Earthbound Beginnings, a esperada versão americana de Mother (NES), já está disponível no Virtual Console do Wii U. O anúncio foi acompanhado por uma mensagem em vídeo do criador da série, Shigesato Itoi, e também de um trailer; confira ambos os vídeos a seguir.

Link Direto

Link Direto

• A apresentação pré-E3 da Nintendo Treehouse trouxe uma sessão de gameplay de Yoshi's Woolly World (de um estágio "por trás das cortinas")! Confira este gameplay abaixo (a partir dos seis minutos de exibição).

Link Direto

Atualização: O player do Twitch foi substituído pelo vídeo contendo a transmissão completa do Nintendo World Championships 2015 publicado no canal da Nintendo no YouTube. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem