Nintendo revela novo game participante, e oito competidores do Nintendo World Championships 2015

De forma muito bem-humorada, como é do seu costume, a Nintendo revelou através de um novo vídeo mais detalhes sobre o Nintendo World Championships 2015. Anunciadas de forma descontraída por Bill Trinen, Gerente de Marketing, e Erik Peterson, da Treehouse, as novidades sobre este célebre campeonato começam com a divulgação de mais um game participante: o recém-lançado Splatoon (Wii U)! Vale notar que já temos agora dois títulos com participação confirmada no Nintendo World Championships 2015: The Legend of Zelda (NES) e Splatoon.

Outro destaque do vídeo é a apresentação dos oito competidores convidados pela companhia, um grupo composto principalmente por fãs e grandes entusiastas dos games Nintendo: Sinister1 (speedrunner), Cosmo (speedrunner), TheMexicanRunner (NES completionist), Bananas (speedrunner), Essentia (speedrunner), Trihex (speedrunner), Jovenshire (Smosh Games), e Arin (Game Grumps); a Nintendo prometeu ainda mostrar os oito outros competidores (classificados nos desafios de Ultimate NES Remix realizados em lojas Best Buy) em breve.

Os três comentaristas do campeonato também foram revelados: djWHEAT, Andre (do canal Black Nerd Comedy), e Justin Flynn. Por fim, a apresentação do campeonato ficará por conta de Kevin Pereira, de 32 anos, que é bastante conhecido nos Estados Unidos por suas coberturas de eventos relacionados a games. Confira o vídeo divulgado pela Nintendo logo abaixo, e não se esqueça: o Nintendo World Championships 2015 será realizado no dia 14 de junho, às 19hs (horário de Brasília), e pode ser acompanhado através do site Nintendo @ E3 2015, pelo canal da Nintendo no YouTube, ou pelo Twitch da Nintendo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem