Nintendo britânica diz que campanha promocional de Splatoon é equivalente a de Mario Kart 8

A Nintendo voltou a fazer uma comparação direta entre o promissor shooter em terceira pessoa Splatoon, que será lançado no dia 29 de maio para Wii U, com o fenômeno de vendas Mario Kart 8. Além de acreditar que Splatoon pode ser o "Mario Kart" dos shooters no que concerne ao aspecto multiplayer, e convocar os fãs dos games de corrida do bigodudo para experimentar o game, a Nintendo revelou que está fazendo uma intensa campanha de marketing para promovê-lo no Reino Unido. Quem disse isso foi Chandra Nair, Gerente de Marketing da Nintendo britânica, durante entrevista ao site MCVUK; leia a declaração completa logo abaixo.

Nós temos uma campanha substancial planejada para Splatoon. Para te dar uma ideia da escala, é no nível de Mario Kart 8 - esse é o potencial que achamos que Splatoon tem. Estamos com o máximo de confiança no potencial de Splatoon. Ele dá aos varejistas um fantástico estilo artístico que se sobressai no interior das lojas ou nas telas, e oferece várias oportunidades de vendas adicionais ao consumidor com o acompanhamento dos amiibo. É um game realmente interessante para nós pois nos permite expandir para um grupo de pessoas que pode nunca ter considerado o Wii U antes.

Segundo Chandra Nair, a campanha promocional de Splatoon no Reino Unido inclui cartazes digitais, propagandas em cinema antes da exibição dos filmes Tomorrowland e Mad Max: Fury Road, patrocínio da emissora Cartoon Network, uma campanha digital que começou em abril, e um parque de skate de Splatoon em Corby.

Via MCVUK

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem