Mario Kart 8, Super Smash Bros. e Splatoon são destaques da Nintendo para o MCM London Comic-Con

O estande da Nintendo no prestigiado MCM London Comic Con, que será realizado de 22 a 24 de maio deste ano no pavilhão Excel, Royal Victoria Docks, em Londres, tem tudo para ser um dos mais movimentados do evento. Isso porque a companhia confirmou hoje todas as fantásticas atrações que devem agitar os participantes durante estes três dias, a começar por uma série de partidas multiplayer de três grandes games do Wii U: Mario Kart 8 (modo 200cc), Super Smash Bros. for Wii U (competições com amiibo), além de muito tiroteio colorido e territorialista com Splatoon, que será lançado oficialmente no dia 29 de maio. A Nintendo promete ainda promover muitas outras competições multiplayer, testes e batalhas durante todo o final de semana, em que todos poderão participar.

Esta será uma oportunidade excelente também de conhecer o aclamado Monster Hunter 4 Ultimate, da Capcom, que estará disponível em estações de teste dos portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Especialistas no game vão estar presentes para ensinar altas dicas e truques para quem deseja se tornar mestre na caçada aos monstros. Sem falar que um evento de grande porte como esse é uma boa chance de coletar muitos dados de StreetPass para 3DS, necessários para completar conquistas e desafios da StreetPass Mii Plaza.

A loja Nintendo UK Online Store também terá uma área própria no evento, onde fãs podem adquirir uma grande variedade de produtos Nintendo, incluindo: decalques de New Nintendo 3DS, brinquedos amiibo, e o bundle New Nintendo 3DS XL Majora’s Mask 3D, que inclui a estatueta em edição limitada do personagem Skull Kid. Com tantas atrações empolgantes como essas, diversão e emoção é o que não vai faltar no estande da Nintendo no MCM London Comic Con 2015; se você pretende participar desta festa, não deixe de acessar o site oficial do evento clicando aqui para obter mais informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem