Em gesto inédito, edição deste ano da E3 vai permitir entrada de pessoas não ligadas à indústria de games

Rich Taylor, Vice-Presidente Senior do setor de assuntos relacionados à indústria e aos consumidores da Entertainment Software Association (ESA), órgão responsável pela organização da E3, revelou que será permitido, pela primeira vez, que pessoas não ligadas à indústria de games possam ser convidadas pelos expositores para participar da E3 2015, a ser realizada de 16 a 18 de junho, em Los Angeles, Estados Unidos. A empolgante novidade foi anunciada por Taylor em declaração feita ao site Polygon, que você confere logo abaixo.

Este ano, pela primeira vez, haverá prosumers [consumidores profissionais] nos halls. Embora fãs tenham conseguido entrar no show em pequenos números nos anos anteriores através de concursos, a ESA diz que essa política está sendo aplicada pela primeira vez.

Cerca de 4 a 5 mil pessoas não ligadas à indústria de games podem ser convidadas para a E3 2015, segundo o executivo, e os passes para acesso completo ao show serão entregues por companhias membros da ESA com estandes de exibição no pavilhão da feira. O número de passes que cada companhia terá à sua disposição vai depender do tamanho de seu estande, e de sua contribuição monetária ao show.

Cada um dos membros expositores terá um montante de passes que poderá distribuir aos seus valiosos consumidores.

Considerando que o estande da Nintendo na E3 é sempre um dos maiores e mais imponentes do evento, é de se imaginar que a companhia poderá oferecer convites a um número expressivo de consumidores; é até possível que a companhia realize alguma espécie de promoção em redes sociais para sortear alguns sortudos ou sortudas. E você, leitor(a), gostaria de ser um(a) desses(as) convidados(as) especiais para assistir mais de pertinho ao show da Big N na E3 2015, que promete ser um dos mais incríveis dos últimos tempos? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem