[Atualizado] Nintendo World Championships está de volta! Conheça os planos da Nintendo para a E3 2015

Como prometido, a Nintendo revelou há poucos minutos quais são os seus planos para a E3 2015, e em se tratando da Nintendo, isso só poderia ter sido feito de uma forma grandiosa, e muito bem-humorada. O vídeo divulgado pela companhia começa mostrando a sala de reuniões da Nintendo of America, onde o presidente Reggie Fils-Aime, acompanhado por alguns de seus principais assessores, tenta encontrar uma boa ideia para a apresentação da Nintendo no evento de games mais importante do mundo. Depois de confirmar que teremos novamente a transmissão do programa online Nintendo Digital Event, e também das sessões de jogabilidade da Treehouse Live @E3, além de uma demo jogável de Mario Maker em mais de cem lojas Best Buy, vem a grande surpresa: o legendário Nintendo World Championships está de volta!

Para quem não sabe, Nintendo World Championships foram campeonatos realizados pela Nintendo no ano de 1990, percorrendo vinte e nove cidades dos Estados Unidos. Um cartucho de NES especialmente fabricado pela Nintendo trazia três desafios diferentes a serem completados em 6 minutos e 21 segundos: pegar 50 Moedas em Super Mario Bros., completar o circuito Nintendo World Championship em Rad Racer, e por fim usar o tempo restante para fazer o melhor score possível em Tetris.

Não sabemos como será a nova edição do Nintendo World Championships, mas pelo intenso treinamento que Reggie fez para poder participar destes campeonatos (chegando a contratar inclusive um jovem substituto para seu cargo), este certamente será um dos espetáculos mais imperdíveis dos últimos tempos para quem curte games. Confira o divertidíssimo vídeo divulgado pela Nintendo para anunciar seus planos para a E3 2015 logo abaixo, e não deixe de acessar frequentemente o site oficial Nintendo @E3 2015 clicando aqui para não perder nenhuma novidade sobre o assunto, leitor(a).

Link Direto

Programação Nintendo para a E3 2015

  • Nintendo Digital Event: 16 de junho às 12hs ET/9hs PT/13hs (Brasil)
A Nintendo mais uma vez vai fazer seus principais anúncios através de um programa online que vai abordar de forma detalhada os vários games e experiências que a companhia está preparando para seus sistemas.

  • Nintendo World Championships (de volta após 25 anos)
No dia 30 de maio, ocorrem torneios classificatórios através dos Estados Unidos. Os vencedores de cada torneio, juntamente a alguns convidados especiais da Nintendo, vão competir entre si no dia 14 de junho, dentro do NOKIA Theatre de Los Angeles, em uma competição de múltiplos rounds, pelo título de "Nintendo World Champion". Fãs terão a oportunidade de assistir o evento ao vivo de dentro do teatro, ou online; mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

  • Nintendo Treehouse: Live @ E3
Cobertura aprofundada dos produtos Nintendo vindas diretamente do pavilhão de shows. Experts em games da Nintendo Treehouse, e também diversos desenvolvedores, se reunirão para jogar importantes lançamentos em apresentações feitas de improviso, que serão transmitidas online. Mais detalhes serão divulgados próximo à realização da E3 2015.

  • Mario Maker jogável em mais de 120 lojas Best Buy
Dois dias durante a semana da E3, lojas Best Buy (nos Estados Unidos) participantes deixarão fãs experimentarem uma versão demo de Mario Maker para Wii U, jogando com seus amigos uma variedade de estágios em diferentes estilos Super Mario Bros. Os eventos serão realizados das 16hs às 19hs (horário local) do dia 17 de junho, e das 12hs às 17hs (horário local) do dia 20 de junho. Participantes receberão de brinde um broche comemorativo dos 30 anos de Super Mario Bros., enquanto durarem os estoques.

Vale lembrar: a E3 2015 será realizada de 16 a 18 de junho, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos; mais informações sobre o evento podem ser obtidas através de seu site oficial.

Atualização: Mais detalhes sobre a Programação Nintendo para a E3 2015 foram adicionados à matéria. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem