Arquivos de som indicam que Ryu, de Street Fighter, pode ser lançado como DLC para os novos Super Smash Bros.

Um usuário do site de publicações Reddit conhecido pelo nick de shinyquagsire23 declarou recentemente ter decodificado os arquivos que foram instalados na atualização 1.0.6. de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS (lançada no dia 15 de abril), e feito algumas descobertas realmente interessantes. Um dos arquivos de áudio indica que o lutador Ryu, da popular série de games Street Fighter, pode ser lançado como DLC para os novos Super Smash Bros. em algum momento no futuro.

Outro arquivo de áudio sugere também o retorno de um lutador bastante familiar aos fãs de Super Smash Bros.: o guerreiro Roy, da série Fire Emblem, que atuou como personagem jogável em Super Smash Bros. Melee, e talvez esteja voltando às arenas em breve. Confira o nome de todos os arquivos de som encontrados por shinyquagsire23 logo abaixo.

• snd_bgm_SF01_SF2_Ryu_3DS.nus3bank
• snd_bgm_Z80_F_Mewtwo_3DS.nus3bank
• snd_bgm_Z81_F_Ryu_3DS.nus3bank
• snd_bgm_Z82_F_Lucas_3DS.nus3bank
• snd_bgm_Z83_F_Roy_3DS.nus3bank

Dando mais credibilidade a este surpreendente achado, o pessoal do site TheCuttingRoomFloor, especializado em vasculhar códigos não-utilizados de games, confirmou a informação, afirmando que eles também encontraram os arquivos de áudio supracitados em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Embora não exista nenhuma garantia de que estes arquivos venham a ser realmente utilizados pela Nintendo algum dia, você gostaria que Ryu e Roy fossem liberados via DLC para os novos Super Smash Bros.? Comente, leitor(a)!

2 Comentários

  1. Eu ia curtir muito o Ryu no Smash, já o Roy acho desnecessário.. (outro clone? meh)

    ResponderExcluir
  2. DEsde que o Roy não seja um clone novamente, mas acho isso improvavel.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem