Bowser invade a festa do Kids Choice Awards em novo comercial do game Mario Party 10

Esse Bowser é mesmo um vilão sem nenhuma noção de limites. Depois de ganhar seu próprio modo de jogo em Mario Party 10 (Wii U) só para poder exercitar sua maldade contra Mario e sua turma em minigames que parecem ter sido projetados pelo seu fiel feiticeiro Kamek, o cascudo Rei Koopa vai invadir também a premiação Kids Choice Awards, que será exibida pelo canal televisivo Nickelodeon no dia 31 de março às 18hs.

No novo comercial de Mario Party 10 divulgado pela Nintendo, Bowser resolve atrapalhar a diversão de um grupo de crianças e chega quebrando tudo na sala de estar onde elas estavam experimentando alguns dos minigames inéditos desta nova festa do Mario. Uma atitude tão desastrada como essas só poderia acabar em... muita gosma verde, é claro. Assista ao comercial "Mario Party 10 Kids Choice Awards" logo abaixo e confira.

Link Direto

Quer mais um bom motivo para não perder o Kids Choice Awards deste ano? Então aí vai: Mario Kart 8 (Wii U) concorre na categoria de "Game Mais Viciante"! E o melhor de tudo: você ainda pode votar para ajudá-lo a faturar mais este importante prêmio através do site oficial do evento - clique aqui para acessar e registrar seu voto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem