Super Mario, Donkey Kong e Shadow of Colossus se encontram em criativas artes feitas por fã

O artista Jason Lupa resolveu reunir em uma mesma ilustração dois games completamente diferentes, cujo encontro provavelmente seria impossível de outra forma: Super Mario Bros. e Shadow of The Colossus. Para isso, ele transformou o colossal chefe Quadratus da aventura lançada originalmente para PlayStation 2 em um estágio do clássico game de plataforma do NES, com blocos, canos, Goomba, Koopa Troopas e, é claro, Mario exercitando suas habilidades acrobáticas; confira a criativa e curiosa arte logo abaixo.


Depois de ter conseguido uma boa repercussão ao divulgar a arte acima, Lupa decidiu criar outro mashup, desta vez imaginando o gorilão Donkey Kong como um dos chefes de Shadow of the Colossus. Inspirando-se fortemente no famigerado primeiro estágio do arcade Donkey Kong, o resultado final desta obra também impressiona; será que Mario encara essa?


Se você curtiu estas artes, não deixe de acessar o blog de Jason Lupas no Tumblr clicando aqui para conferir outros interessantes trabalhos deste artista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem