Nintendo agradece entusiasmo dos fãs, e dá dicas para agilizar cadastramento no Nintendo Creators Program

Logo após lançar a versão Beta do Nintendo Creators Program no final de janeiro, a Nintendo certamente deve ter se surpreendido com a altíssimo volume de criadores de vídeos do YouTube que aderiram imediatamente ao programa. No entanto, isso acabou ocasionando alguns problemas, como dificuldade de acesso ao site e atrasos no processamento dos vídeos cadastrados. Em mensagem divulgada hoje, a companhia agradece o entusiasmo dos fãs em participar do Nintendo Creators Program, diz estar atenta aos problemas, e sugere algumas medidas para agilizar o processo de cadastramento dos vídeos. Leia a declaração feita pela Nintendo sobre este assunto logo abaixo. Se você pretende participar, ou mesmo já se inscreveu no programa, preste bem atenção nas dicas, e não deixe de consultar sempre a lista de games elegíveis clicando aqui.

Muito obrigado por participar do Nintendo Creators Program. Devido ao seu entusiasmo pelo programa, estamos recebendo um alto número de pedidos para registros de canais e vídeos, maior do que o esperado. Está demorando mais do que o previsto para confirmar estes pedidos. Agradecemos sua paciência conforme trabalhamos para resolver isso o mais rápido possível.

Há algumas coisas que você pode fazer para ajudar a agilizar o processo. Por favor cheque os pontos seguintes antes de registrar seus canais e/ou vídeos. Por favor, note que não podemos registrar canais e vídeos que não estão de acordo com nossos Termos de Serviço.

Vídeos:
- Nós só conseguimos registrar vídeos que contenham os títulos de games especificados na lista de games elegíveis.

Canais:
- Nós só conseguimos registrar canais que contenham os títulos de games especificados na lista de games elegíveis.

NOTA: (Se você ainda não enviou seu canal para registro)
Se um vídeo dentro do seu canal contém títulos de games que não fazem parte da lista de games elegíveis, por favor remova eles do canal antes de se registrar. Se você não conseguir remover o vídeo do seu canal, por favor registre cada vídeo que contém títulos de games da lista de games elegíveis individualmente.

NOTA: (Se você já enviou seu canal para registro)
Se você já enviou seu canal para registro e ele inclui vídeo(s) que contém títulos de games não especificados na lista de games elegíveis, por favor remova estes vídeos do seu canal dentro de duas semanas a partir da data de submissão. Se o(s) vídeo(s) não for(em) removido(s) do canal neste prazo, seu canal não vai ser registrado no programa. Você pode reenviar seu canal para registro em outra data.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem