Nintendo afirma que New Nintendo 3DS teve um forte início de vendas no Reino Unido

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Hoje fazem exatamente dez dias que os portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL foram lançados na Europa, e segundo a Nintendo, ao menos no Reino Unido as vendas iniciais de seus novos portáteis foram muito boas. Falando especificamente do New 3DS ao site MCV UK, a Diretora de Marketing da Nintendo do Reino Unido, Shelly Pearce, afirmou que o portátil teve um forte lançamento na região, e comemorou também as altas vendas dos games The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate; leia a declaração da executiva sobre o assunto logo abaixo.

Estamos realmente satisfeitos com o desempenho de Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate, que ultrapassaram significativamente seus predecessores, e The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D debutou no topo da tabela de formato individual. Também vimos um forte começo para o New 3DS, e esperamos estender este bom momento.

Segundo o site MCV, o lançamento do New Nintendo 3DS fez o desempenho do mercado de hardware britânico aumentar em 57% de uma semana para outra, fato que explica bem todo o otimismo da Nintendo em relação ao futuro do portátil na região. E você, leitor(a), já tem ou pretende adquirir um New 3DS em breve? Comente.

Via MCV UK
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 comentários:

Postar um comentário