Nintendo Minute traz unboxing do New Nintendo 3DS XL, e explora as novas funcionalidades do sistema

O portátil New Nintendo 3DS XL sem dúvida é um dos assuntos mais comentados do momento no mundo dos games, principalmente depois da última apresentação Nintendo Direct, onde foi revelada a data de lançamento do sistema na América, assim como o incrível bundle que inclui o game The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D. O programa Nintendo Minute obviamente não poderia perder esta preciosa oportunidade de falar sobre o lançamento deste novo portátil da Nintendo, e a apresentação já começa com Kit Ellis e Krysta Yang desembalando a brilhante versão New Black, que assim como o modelo New Red, estará disponível nas lojas norte-americanas em 13 de fevereiro.

Em seguida, eles se reúnem com Erik Peterson, da Nintendo of America, para falar sobre as novas funcionalidades do sistema, como o Face Tracking 3D, o direcional analógico C-Stick, os botões de ombro adicionais, e o poder extra de processamento, que vai permitir ao New 3DS XL rodar games exclusivos, como o fantástico Xenoblade Chronicles.

Na parte final do programa, temos uma interessante sessão de informações sobre o remake The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, onde Erik discorre sobre novos recursos como a caprichadíssima remodelagem visual, a possibilidade de se deslocar para qualquer período de tempo desejado, o renovado sistema de câmera e as mudanças feitas no sistema de save e no Bomber's Notebook para deixar este clássico Zelda ainda mais acessível a todos os tipos de jogadores. Não espere nem mais meio minuto, e confira já todas estas imperdíveis atrações assistindo a nova edição do programa Nintendo Minute logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem