New Nintendo 3DS Ambassador Edition é disponibilizado para membros selecionados do Club Nintendo europeu

O ano começou de uma forma muito especial para alguns fãs europeus da Nintendo. A companhia começou a enviar e-mails para alguns membros selecionados do Club Nintendo europeu onde oferece a eles a oportunidade de adquirir uma versão exclusiva do New Nintendo 3DS, chamada de Ambassador Edition (Edição de Embaixador) por £179.99/€199.99; para aproveitar a tentadora oferta, após receber o e-mail, a pessoa deve fazer seu pedido através do Club Nintendo antes das 23h59 (horário local do Reino Unido) do dia 12 de janeiro de 2015. Além de ter a chance de jogar o New 3DS antes de seu lançamento oficial (previsto para esse ano, mas ainda sem data definida), estes sortudos jogadores ainda vão receber um decalque temático exclusivo, assim como uma série de decalques de Super Smash Bros. Leia o conteúdo deste surpreendente e-mail logo abaixo.

Por um tempo limitado, estamos te dando a oportunidade de adquirir nosso bundle especial New Nintendo 3DS Ambassador Edition - que inclui decalque Ambassador que não poderá ser encontrado em nenhum outro lugar, uma base carregadora, e um conjunto de decalques de Super Smash Bros. também! Se você quiser adquirir o produto, você tem apenas até 23:59 (hora do Reino Unido) do dia 12 de janeiro de 2015 para aproveitar esta vantajosa oferta.

Aqui está o que vem neste bundle especial:

New Nintendo 3DS (Branco) que vem com um decalque Ambassador Edition exclusivo (Preto), New Nintendo 3DS Stylus, Memory Card SDHC de 4GB, AR Cards, Guia de Quick-Start, Manual de Operações.
O decalque Ambassador Edition exclusivo (Frente).
Decalques Super Smash Bros. (Frente e Costa).
Base Carregadora (Branca).

A Nintendo of America não fez nenhum pronunciamento se pretende fazer uma promoção similar para membros do Club Nintendo, mas é provável que novidades sobre o assunto sejam divulgadas em breve. E você, leitor(a), o que achou desta inusitada oferta da Nintendo europeia? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem