Erro após partidas online de Super Smash Bros. for Wii U tem se tonado pesadelo para alguns jogadores; saiba mais

Alguns jogadores de Super Smash Bros. for Wii U relataram ter recebido o inglório código de erro 160-0103 após terem jogado partidas online no modo For Glory, causado muito provavelmente por algum conflito na memória do sistema. Ao desligar o game e ligá-lo novamente, estes usuários foram apresentados a uma tela preta com a mensagem de erro, que aparentemente só afeta o game Super Smash Bros. for Wii U e a seção Data Management (Gerenciamento de Dados) do Home Menu do Wii U. Acessar a seção Data Management depois de ter recebido a referida tela de erro resulta em um novo código de erro, cuja numeração é 160-1710.

Para os infelizes jogadores que fizeram isso, um verdadeiro pesadelo teve início, desde uma completa limpeza de tudo que eles guardavam na memória do console, até a completa inutilização do sistema (brick). Os usuários que encontraram o código de erro 160-0103 foram aconselhados a formatar seu sistema, mas ao fazer isso acabaram recebendo o código 160-1710, e então tiveram que enviar seu console "brickado" à Nintendo para conserto. O vídeo abaixo mostra o momento em que a temida tela de erro 160-0103 é exibida a um usuário que tenta acessar o game Super Smash Bros. for Wii U.

Link Direto

Apesar destes serem erros que certamente serão corrigidos pela Nintendo em alguma atualização futura de Super Smash Bros. for Wii U, a dica para evitar este perigoso inconveniente é não jogar o modo online For Glory até que isso aconteça. Jogue apenas For Fun.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem