Cópias digitais dos novos Super Smash Bros. devem ser registradas em até cinco dias para garantir DLC do Mewtwo

Alguns fãs vêm enfrentando problemas em garantir o DLC gratuito de Mewtwo para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, mesmo tendo adquirido as duas versões dos novos games, que é uma das regras fundamentais para participar da promoção. Isso está acontecendo porque, ao adquirir a cópia digital dos novos Super Smash Bros., é preciso ter seu console vinculado ao Club Nintendo antes de baixar o(s) game(s) ou até cinco dias depois, ou então não será mais possível obter o DLC que libera Mewtwo como personagem jogável (que será liberado em algum momento do outono brasileiro de 2015). Leia abaixo o que a Nintendo disse sobre o assunto em e-mail enviado a um fã.

Lamentamos saber que você está experimentando problemas no registro de seu game Super Smash Bros. baixado.

Para registrar um game baixado da Nintendo eShop seu console precisa estar vinculado ao Club Nintendo antes ou dentro de um período de cinco dias após baixar o game. Se isso não for feito, então o game não será válido para participar da promoção.

Por favor note que o sistema não funciona de forma retroativa, isso significa que se você não registrou o game cinco dias após a compra, então você não poderá mais registrar o game. Nós também não podemos adicionar manualmente quaisquer compras feitas antes de vincular o console [ao Club Nintendo].

Caso você pretenda adquirir as versões digitais dos dois novos Super Smash Bros. para participar da promoção, e ainda não possui seu 3DS e seu Wii U vinculados ao serviço de recompensas Club Nintendo, siga os passos abaixo.

Vinculando o 3DS ao Club Nintendo

1. No Home Menu, selecione o ícone da eShop
2. Uma vez dentro da eShop, escolha o botão "Menu" no canto superior esquerdo da tela de toque, então role a tela para baixo através da lista e selecione "Settings/Other".
3. Role a tela para baixo e selecione "Club Nintendo Account".
4. Selecione a caixa sob a opção "Club Nintendo User Name", e use o teclado de tela para digitar seu nome, então selecione "OK".
5. Selecione a caixa sob "Password", use o teclado de tela para digitar sua senha e clique em "OK".
6. Selecione "Link" para vincular a Club Nintendo à conta da eShop.
7. Para desvincular uma conta de Club Nintendo, siga os passos de 1 a 3 acima e clique em "Unlink" duas vezes para completar o processo.
• Desvincular a conta do Club Nintendo vai também desvinculá-la de quaisquer outros sistemas que utilizem o mesmo Nintendo Network ID.

Vinculando o Wii U ao Club Nintendo

1. Na tela de seleção de usuário do Wii U, selecione a conta Nintendo Network que precisa ser vinculada.
2. No Wii U Menu, selecione o ícone da eShop.
3. Selecione "My Menu" ou aperte o botão Y.
4. Sob a opção "Settings", escolha "Club Nintendo Account".
5. Selecione a caixa sob "Club Nintendo Account", entre com seu nome de usuário, e escolha "OK".
6. Selecione a caixa sob "Password", entre com sua senha, e então escolha "OK".
7. Selecione "Link" para vincular a conta do Club Nintendo à conta da eShop.
8. Para desvincular uma conta de Club Nintendo, siga os passos de 1 a 4 acima e clique em "Remove" duas vezes para completar o processo.
• Desvincular a conta do Club Nintendo vai também desvinculá-la de quaisquer outros sistemas que utilizem o mesmo Nintendo Network ID.

Vale lembrar que, para ter direito ao DLC gratuito de Mewtwo, é preciso adquirir ambas as versões dos novos Super Smash Bros. e registrá-las no Club Nintendo até o dia 31 de março de 2015 (fazendo isso até o dia 13 de janeiro, você garante também o álbum com a épica trilha sonora destes games); para saber mais detalhes, acesse a página oficial da promoção clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem