Sakurai explica partidas cooperativas do modo Stadium em novas imagens do game Super Smash Bros. for Wii U

Quem costuma jogar sempre acompanhado por um amigo ou parente, vai gostar de saber que o modo Stadium de Super Smash Bros. for Wii U também permite disputas cooperativas. Em um dos minigames mais interessantes deste modo, o Home-Run Contest, é possível tanto trabalhar de forma cooperativa como competitiva, onde cada jogador terá sua vez na hora de lançar longe o Sandbag.


O diretor Masahiro Sakurai ressaltou que a ordem de participação dos jogadores é sempre definida de forma aleatória, já que a responsabilidade de ser o primeiro(a) lançador(a) nem sempre é bem-vinda. Outro detalhe importante é que em partidas multiplayer nos minigames Home-Run Contest e Target Blast do modo Stadium, cada jogador terá apenas uma chance de fazer seu melhor arremesso (do saco de areia ou da bomba cronometrada), o que certamente garante uma dose extra de emoção à cada sessão de jogo.


E você, leitor(a), o que achou das novidades reveladas sobre as partidas multiplayer do modo Stadium de Super Smash Bros. for Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem