Mario Kart 8 é um dos dez melhores games lançados em 2014, segundo a revista Time; veja a lista completa

2014 ainda não acabou, mas isso não quer dizer que este não seja um bom momento para se fazer uma lista dos dez melhores games lançados durante o ano. Ao menos é assim que pensa a renomada revista norte-americana Time, que divulgou recentemente seu top 10 com os títulos mais impressionantes que chegaram ao mercado americano nos últimos onze meses, em sua opinião.

Trazendo uma seleção bastante variada e nada previsível, dois títulos lançados para consoles Nintendo aparecem na lista, e um deles é o sensacional game de corrida Mario Kart 8, que graças ao seu novo e surpreendente sistema de corridas anti-gravitacionais, conseguiu se reinventar com muito estilo e criatividade; adjetivos como exuberante, caleidoscópico, suspirante e "balético" foram utilizados pela revista, que não hesitou em eleger Mario Kart 8 como o melhor game da série.

O game indie Shovel Knight, da Yacht Club Games, também garantiu uma boa posição no ranking, que é encabeçado por outro imaginativo título independente chamado 80 Days (iOs), baseado em um dos maiores clássicos literários de todos os tempos, A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Júlio Verne. Veja abaixo quais foram os dez melhores games de 2014 segundo a revista Time, e diga-nos se concorda ou não com as escolhas feitas, leitor(a).

Top 10 Melhores Games de 2014 (Time)

1. 80 Days
2. Alien: Isolation
3. Dark Souls II
4. Hearthstone: Heroes of Warcraft
5. Mario Kart 8
6. Middle-earth: Shadow of Mordor
7. Monument Valley
8. Shovel Knight
9. Sunset Overdrive
10. Velocity 2X

Via Time

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem