DK: King of Swing (GBA) é lançado para o Virtual Console do Wii U no Japão; assista ao trailer

Donkey e Diddy Kong estavam se preparando para participar do animado festival Jungle Jam Tournament em Donkey Kong Island, onde os participantes devem provar seu valor nas mais diversas atividades para conseguir o cobiçado título de "herói da selva". Como bom estraga-prazeres que é, o vilão K. Rool resolveu simplesmente roubar todas as medalhas do evento para impedir a sua realização, além de se auto-proclamar como o novo herói da selva.

É claro que nossa dupla de heróis não ia deixar isso barato, e eles partem no encalço deste trapaceiro crocodilo para recuperar todas as medalhas e salvar o festival desse ano. Para isso, eles terão de atravessar cinco mundos temáticos (com estágios florestais, desérticos, aquáticos e gelados) obviamente repletos de armadilhas e inimigos no meio do caminho, incluindo monstruosos chefes ao final de cada mundo.

Lançado originalmente em maio de 2005 (no Japão) para Game Boy Advance, DK: King of Swing acaba de chegar à eShop japonesa do Wii U, onde pode ser adquirido por 702 ienes. O grande diferencial deste game é mesmo sua jogabilidade, onde é preciso alternar entre os botões L e R para escalar painéis pontilhados e avançar pelos estágios; com o L você controla a pata esquerda de Donkey Kong, e com o R a sua pata direita. Entenda melhor como funciona essa curiosa e criativa utilização dos botões de ombro assistindo ao trailer de lançamento japonês de DK: King of Swing para Wii U logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem