Vencedores do concurso de desenho Mario Kart 8 realizado na rede social Miiverse são divulgados pela Nintendo

Os usuários do aplicativo Art Academy: Sketchpad (Wii U) tiveram a oportunidade de demonstrar toda a sua admiração pelo game Mario Kart 8 (Wii U) através de um concurso de desenho mundial realizado de 05 a 21 de setembro pela rede social Miiverse. Hoje, a Nintendo divulgou quais foram as artes vencedoras nas categorias Ouro, Prata e Bronze, assim como aquelas que foram selecionadas para categorias bônus, incluindo os preferidos de Satoru Shibata e Hideki Konno, o presidente da divisão europeia da Nintendo e o produtor de Mario Kart 8, respectivamente. Receberam destaque também os desenhos que conquistaram um grande número de "Joinhas" no Miiverse. A grande vencedora do concurso foi a jogadora japonesa M-M, que enviou uma caprichadíssima arte onde captura perfeitamente o espírito sombrio e distorcido da mal-assombrada pista Twisted Mansion, além de destacar toda a beleza dos olhos azuis de Rosalina. Troféu de ouro muito merecido!


Os selecionados das outras categorias também mostraram muito talento e até mesmo bom humor (repare nos desenhos com o "olhar da morte" de Luigi) em seus trabalhos artísticos, chegando até mesmo a fazer uma carinhosa homenagem ao clássico Super Mario Kart. Confira todas as artes escolhidas pela Nintendo logo abaixo.

Prata


Bronze


Preferidos de Hideki Konno


Preferidos de Satoru Shibata


Categoria Yeah! (maior número de "Joinhas")


E você, leitor(a), o que achou das artes escolhidas pela Nintendo no concurso de desenho de Mario Kart 8 em Art Academy: SketchPad? De qual(is) deles gostou mais? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem