Event, Smash Tour e treinamento de amiibo são destaques de novos vídeos de Super Smash Bros. for Wii U

Alguns felizardos jogadores tiveram acesso a uma nova versão demo de Super Smash Bros. for Wii U recentemente, e puderam conferir as novidades da próxima edição da série Super Smash Bros. da maneira mais informativa possível: jogando o game. Um destes felizardos foi o produtor de vídeos ProJared, que publicou em seu canal no YouTube alguns vídeos de jogabilidade bem interessantes mostrando de forma bem explicativa o funcionamento dos modos Events, Smash Tour e o treinamento de seu amiibo do Príncipe Marth. No vídeo abaixo, por exemplo, você poderá acompanhar algumas divertidas partidas do modo Events, que traz diversos desafios temáticos, normalmente com limite de tempo, fazendo referência a games de origem dos lutadores, como Pac-Man, The Legend of Zelda: Four Swords e Yoshi's Island.

Link Direto

O segundo vídeo é ainda mais fascinante, já que ele ele aborda o inédito modo Smash Tour, onde quatro jogadores, representados por seus Miis, devem avançar por um tabuleiro enquanto recolhem power-ups e figuras de lutadores pelo caminho. Cada partida possui um número de turnos específico, e em cada turno é sorteado o número de casas que cada Mii pode andar no tabuleiro, sendo possível escolher qualquer direção. Durante a sessão de jogo, surgem alguns eventos aleatórios e lutas contra chefes, que tornam as disputas mais imprevisíveis e podem conceder prêmios aos participantes. Ao acabarem todos os turnos, acontece uma batalha entre todos os lutadores que foram recolhidos no tabuleiro, que podem ser customizados com os power-ups coletados; obviamente quem coletou mais lutadores, tem mais chances de vencer.

Link Direto

O terceiro e último vídeo mostra o treinamento de um amiibo do lutador Marth. Inicialmente, é preciso registrar o amiibo em sua cópia de Super Smash Bros. for Wii U para que ele possa ser habilitado como Figure Player no game. Para fazer isso, primeiro é necessário acessar o modo Games & More, e dentro deste modo selecionar a opção "amiibo". Agora, basta encostar a estatueta do seu amiibo na área NFC do Wii U GamePad, e em seguida escolher a cor e um apelido para seu Figure Player. Depois, é só começar a treinar seu Figure Player, que pode evoluir até o nível 50 e aprender novas técnicas ao observar o comportamento dos seus rivais em batalhas. Vale lembrar que o Figure Player será sempre controlado pelo CPU, e pode atuar como seu parceiro ou adversário em lutas.

Link Direto

E você leitor(a), o que achou destes três novos modos que estarão disponíveis em Super Smash Bros. for Wii U? Em qual deles você acredita que vai gastar mais seu tempo de jogo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem