Acompanhe as novidades do Super Smash Bros. Direct de hoje

Daqui a poucos minutos se inicia o aguardado Super Smash Bros. Direct anunciado pela Nintendo no início da semana, onde devem ser reveladas "50 novidades imperdíveis" a respeito de Super Smash Bros. for Wii U, game que será lançado no dia 21 de novembro na América, 5 de dezembro na Europa e 6 de dezembro no Japão. Abaixo você pode conferir a transmissão do Super Smash Bros. Direct em tempo real através do player da Nintendo no Twitch, ou pode assistir também pela página da Nintendo clicando aqui - mais tarde, o vídeo abaixo será substituído pela versão completa da apresentação a ser disponibilizada no YouTube. Estaremos atualizando este post o mais rápido possível com as informações mais relevantes divulgadas durante a transmissão, que terá aproximadamente 35 minutos de duração. Prepare uma pipoca bem quentinha e divirta-se, leitor(a)!

Link Direto

Super Smash Bros. for Wii U terá lutadores secretos disponíveis no começo, e mais lutadores do que a versão Super Smash Bros. for 3DS.

Melhores gráficos.

8-Player Smash - Modo com partidas entre oito jogadores ao mesmo tempo confirmado. Estágios expandidos disponíveis.

Estágio Great Cave Offensive, de Kirby Super Star, confirmado.

Estágio Jungle Hijinx, de Donkey Kong Country Returns, confirmado

Revelação da arena Miiverse, com mensagens publicadas por usuários.

Ridley é confirmado como chefe da arena Pyrosphere, pode ajudar algum dos lutadores, e se transformar em Meta Ridley.

Coin Battle, Stamina Battle e modo de regras Special Smash estão de volta!

Será possível trocar as músicas tocadas em cada arena e a música do menu principal de Super Smash Bros. for Wii U. Game terá mais músicas que Super Smash Bros. for 3DS.

Colete CDs para destravar novas músicas.

Classic Mode é disputado através de uma espécie de mesa de troféus, e pode ser jogado cooperativamente por dois jogadores.

Smash Tour - modo tabuleiro com Miis onde é preciso coletar mais lutadores que seus adversários através de batalhas entre quatro jogadores. Há uso de power-ups para melhorar os atributos de seu personagem.

Modo Event, com diversos desafios temáticos, confirmado.

Compatibilidade com diversos controles, incluindo 3DS e 3DS XL.

Modo Trophy Box, onde é possível reunir os troféus de um mesmo tema em caixas.

No modo Photo Studio, crie cenas com seus troféus e fotografe-as.

Modo Masterpieces terá breves sessões de jogo de 40 clássicos Nintendo, como Super Mario Bros., Donkey Kong e Super Mario Kart.

Minigame Trophy Rush permite ganhar mais troféus para sua coleção.

Wii LAN Adapter é compatível com Super Smash Bros. for Wii U

Multiplayer online para dois jogadores no mesmo Wii U. Modo Tourney permitirá criar seus próprios torneios online com até 64 participantes.

Tela do Wii U GamePad mostra estatísticas, como danos recebidos, durante as batalhas. Você pode decorar suas fotos e as de seus amigos usando a stylus.

Chat de voz habilitado na tela de seleção de lutadores ou de resultados nas partidas online.

Modo Stage Builder (construção de estágios) confirmado. Você pode escolher diversas peças para montá-los, e até as músicas que vão tocar neles. É possível compartilhar os estágios criados online.

Modos Conquest e Spectate para partidas online estão confirmados.

Bowser. Jr é revelado como um dos novos desafiantes. Variações do personagem incluem os sete Koopalings.

Mewtwo pode ser baixado como lutador para quem adquirir as duas versões de Super Smash Bros. para 3DS e Wii U.

Modos Crazy Orders e Master Orders foram revelados. Vencer os desafios propostos pela Crazy Hand e Master Hand pode render muitos prêmios, como tesouros e equipamentos.

Entre os novos estágios revelados, temos a arena praiana Wuhu Island e a arena "em desconstrução" Wrecking Crew.

Ao levar seu amiibo para lutar no console Wii U de amigos, seu Figure Player ficará ainda mais forte, e pode ganhar presentes para serem usados na sua cópia do game Super Smash Bros. for Wii U.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem