Usuários descobrem mudanças não anunciadas da primeira atualização de Mario Kart 8; saiba quais são elas

Liberada no dia 27 de agosto, a primeira grande atualização de Mario Kart 8 trouxe uma série de novidades e mudanças com o intuito de melhorar a experiência dos usuários. Apesar da Nintendo ter divulgado uma lista de todo o conteúdo oferecido pela atualização, com o passar dos dias, os jogadores foram descobrindo novos recursos ou mudanças que não aparecem na listagem original da companhia. Tratam-se de novidades relacionadas principalmente ao sistema que permite compartilhar clipes mostrando os melhores momentos de suas partidas no Miiverse e YouTube, assim como algumas melhorias no sistema de classificação destes clipes no site Mario Kart TV, e mais; confira a lista completa das mudanças "secretas" da atualização de Mario Kart 8 logo abaixo.

Mudanças no game em geral

• Postagens referentes ao Time Trial no Miiverse podem incluir fotos dos resultados.
• Você pode mostrar ou esconder o mapa durante uma exibição de Highlights apertando os botões - (sinal de subtração) ou Select, e também ver o nome do personagem que está guiando o veículo em foco.
• Os Highlights das corridas online mostram agora o Mii, o nickname e o país do jogador.
• Você pode mostrar e esconder o mapa, e também informações do jogador ao subir vídeo de Highlight para o YouTube.
• Vídeos de Highlight enviados para o YouTube agora possuem tags para as partes usadas (Vehicle, Wheels e Glider), e o tempo dos Time Trial Highlights.
• as diferentes skins de Yoshi e Shy Guy também possuem suas próprias tags.


Mudanças no site Mario Kart TV

• Existe agora uma User Page, que traz um link para o perfil de usuário no Miiverse, e botões de share (compartilhamento) para Facebook ou Twitter.
• Esta página (User Page) mostra algumas estatísticas e dados do usuário, como: Race Rating, Battle Rating, Favorite Tournaments e Highlights enviados ao YouTube.
• Você pode agora checar detalhes de Tournaments como Schedule, Rules, Entry, Entry Code, Description, Rankings e Highlights enviados ao YouTube relativos ao Tournament.
• É possível ver uma lista de todos os seus Friends (Amigos) e Friends Currently Online (Amigos Que Estão Online); esta última opção mostra se um(a) amigo(a) está conectado(a), e especifica se ele(a) está jogando Mario Kart 8.

E você, leitor(a), já tinha notado estas mudanças adicionais resultantes da primeira atualização de Mario Kart 8, ou não? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem