Grande atualização de Mario Kart 8 já está disponível para download; veja imagens e vídeos mostrando as novidades

A Nintendo liberou hoje, em todas as regiões - América, Europa e Japão - uma grande atualização para o game Mario Kart 8, que pesa cerca de 133mb, e traz uma série de mudanças e novidades empolgantes para o game que já é um tremendo sucesso de vendas no mundo todo. Além da versão virtual de três modelos de carros da fabricante Mercedes-Benz, os usuários de Mario Kart 8 que fizerem o download desta atualização poderão usufruir de diversos novos recursos, como a exibição do mapa de cada corrida na tela da TV, mais estabilidade para o multiplayer online, melhorias no sistema de seleção de veículos e muito mais. Outra adição notável é a opção "Shop" (Loja) que passa a integrar a tela de seleção de modos de Mario Kart 8; você já pode usar essa opção para adquirir os dois pacotes de DLC que serão lançados em novembro deste ano e maio de 2015, respectivamente, e garantir seus oito Yoshis e Shy Guys coloridos. Confira abaixo tudo que muda com a nova atualização de Mario Kart 8, e também imagens e vídeos mostrando todas estas empolgantes mudanças sendo testadas pela primeira vez.

Adições da primeira atualização de Mario Kart 8

• Adiciona a habilidade de acessar a`opção shop dentro do jogo e baixar os três carros Mercedes-Benz gratuitamente: Mercedes-Benz GLA, 300 SL Roadster, e Silver Arrow; você já pode usar a opção "Shop" para comprar os dois futuros pacotes de DLC, que adicionarão novos pilotos, veículos e circuitos ao game.
• Adiciona a habilidade de mostrar o mapa do curso na tela da TV durante corridas.
• Adiciona a opção "Play Stats" no menu principal, permitindo aos usuários ver estatísticas de jogabilidade, como número total de Coins coletadas, recorde de vitórias-derrotas em partidas online, e mais.
• Adiciona a habilidade de mudar as opções dos clipes enviados por outros usuários à Mario Kart TV, como mudar o foco para um novo personagem ou evento.
• Muda a opção padrão do menu que aparece após o final de cada corrida para "Next Race", seguida de "Watch Highlight Reel".
• Melhora o processo de seleção de veículos e salva as customizações recentes de veículo, mesmo que o console Wii U seja desligado entre as sessões de jogo.
• Melhora a estabilidade da conexão em partidas online para aperfeiçoar a experiência do usuário.
• Aumenta o número máximo possível para o Player Rating e Battle Rating de 9999 para 99999.
• Introduz melhorias adicionais para aperfeiçoar a experiência e diversão do usuário.

Nota: Torneio mundial online "Mercedes Cup" para Mario Kart 8 será realizado de 27 de agosto a 23 de setembro. Todos que possuem uma conexão à internet, e tiverem baixado o DLC dos três veículos Mercedes-Benz poderão participar acessando a seção de torneios online. Segundo a Nintendo, o modelo Mercedes GLA vem com opções especiais de rodas, e os jogadores poderão customizar os três veículos Mercedes com várias rodas e gliders (planadores) diferentes.


[Mario Kart 8] Mostrando Atualização e DLC - Canal NintenDaan
Link Direto

[Mario Kart 8] Jogando com mapa na TV - Canal NintenDaan
Link Direto

Primeiro Teste - Mario Kart 8 Versão 2.0 - Canal WiiFolderJosh
Link Direto

E você, leitor(a), o que achou de todas as novidades disponibilizadas para a versão 2.0 de Mario Kart 8? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem