Lançamento oficial do New 3DS e New 3DS XL é anunciado para 21 de novembro na Austrália e Nova Zelândia; mais

A primeira transmissão Nintendo Direct australiana trouxe informações importantes a respeito do lançamento oficial dos portáteis Nintendo New 3DS e Nintendo New 3DS XL na Oceania. Tom Enoki, Gerente da Nintendo Australia, informou que ambos os sistemas chegam no dia 21 de novembro deste ano na Austrália e Nova Zelândia, pelos valores sugeridos de $219.95AU (New 3DS) e $249.95AU (New 3DS XL). O New 3DS será lançado somente na cor branca, enquanto o New 3DS XL traz as opões Metallic Black e Metallic Blue.

Assim como no lançamento japonês (que acontece em 11 de outubro), estas duas novas versões do 3DS não trazem fonte carregadora inclusa na embalagem, mas os consumidores podem adquirir a fonte separadamente por $14.95, ou mesmo usar suas antigas fontes de 3DS/3DS XL. Segundo Enoki, decalques temáticos e novos temas de menu para o New 3DS e New 3DS XL também estarão disponíveis logo no lançamento dos portáteis na Austrália e Nova Zelândia. Durante o encerramento do Nintendo Direct australiano, foram confirmadas as datas de lançamento de diversos grandes games para o 3DS neste final de ano, entre elas a de Super Smash Bros. for 3DS, que será lançado em 4 de outubro na região.

O game Xenoblade Chronicles, exclusivo para os novos portáteis, também será lançado na Austrália, sem data definida; vale lembrar que este game faz uso do poder extra da CPU do New 3DS/New 3DS XL. Abaixo você confere mais imagens referentes a este importante anúncio feito pela Nintendo australiana, assim como o vídeo da apresentação Nintendo Direct na íntegra.


Link Direto

Via Vooks

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem