Nintendo explica o motivo de ter adiado o lançamento do game Captain Toad: Treasure Tracker na Europa

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A essa altura, muitos f√£s europeus est√£o #chateados em saber que o lan√ßamento do game Captain Toad: Treasure Tracker, primeira aventura solo do intr√©pido l√≠der da Toad Brigade para Wii U, foi adiado para janeiro de 2015. Tentando esclarecer as raz√Ķes que levaram a Nintendo europeia a tomar uma atitude assim, o site brit√Ęnico Nintendo Life obteve a seguinte resposta de um representante da companhia:

Com o objetivo de ter o melhor timing de lançamento possível para a Europa, Captain Toad: Treasure Tracker, que originalmente chegaria ao Wii U no inverno de 2014, agora teve seu lançamento confirmado no mercado europeu para janeiro de 2015.

A julgar pela declaração acima, a Nintendo considerou que janeiro é o melhor mês para colocar Captain Toad: Treasure Tracker nas prateleiras das lojas europeias, talvez para evitar a concorrência direta com Super Smash Bros. for Wii U, que será lançado no final deste ano. Vale lembrar que, na América, o game estrelado pelo Captain Toad continua com data de lançamento prevista para o final de 2014. E você, leitor(a), o que achou da justificativa dada pela Nintendo a respeito desse assunto? Comente.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio