Mario Kart 8 triplicou as vendas do Wii U no segundo trimestre deste ano, revela loja GameStop

Durante conferĂȘncia financeira realizada recentemente, executivos da conceituada rede de lojas GameStop revelaram que as vendas internacionais do Wii U triplicaram durante o perĂ­odo do segundo semestre de 2014, quando comparadas com o primeiro semestre do ano passado. O responsĂĄvel por este sĂșbito e animador sucesso do console de nova geração da Nintendo atende, Ă© claro, pelo nome de Mario Kart 8, game que tem sido destaque em rankings de vendas no mundo todo desde o seu lançamento no final de maio. A chegada de mais tĂ­tulos de peso certamente deve aumentar ainda mais o nĂșmero de consumidores dispostos a comprar um Wii U, ao menos Ă© isso que acha Mike Hogan, o Vice Presidente do setor de estratĂ©gia de negĂłcios e desenvolvimento de marcas da GameStop; leia qual foi a declaração do executivo sobre o assunto logo abaixo.

Como eu mencionei, Mario Kart 8 fez com que nossas vendas do Wii U triplicassem internacionalmente no segundo trimestre. Temos Smash Brothers chegando e alguns outros tĂ­tulos. EntĂŁo eu concordo que sĂŁo os tĂ­tulos que dirigem esta plataforma, e estamos começando a vĂȘ-los chegar.

E vocĂȘ, leitor(a), concorda com a declaração acima? Acredita que a chegada de tĂ­tulos como Hyrule Warriors, Bayonetta 2, Super Smash Bros. for Wii U e Captain Toad: Treasure Tracker pode ajudar o Wii U a prolongar ou mesmo melhorar este bom momento em vendas durante o final do ano? Comente.

1 ComentĂĄrios

  1. Acho que sim. A nintendo e seu Wii u possuem os jogos mais divertidos do mercado. Eu mesmo recentemente comprei o console justamente por causa do Mario Kart 8. Os rachas aqui em casa sĂŁo alucinantes.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior PrĂłxima Postagem