Mario Kart 8 triplicou as vendas do Wii U no segundo trimestre deste ano, revela loja GameStop

sábado, 23 de agosto de 2014

Durante conferência financeira realizada recentemente, executivos da conceituada rede de lojas GameStop revelaram que as vendas internacionais do Wii U triplicaram durante o período do segundo semestre de 2014, quando comparadas com o primeiro semestre do ano passado. O responsável por este súbito e animador sucesso do console de nova geração da Nintendo atende, é claro, pelo nome de Mario Kart 8, game que tem sido destaque em rankings de vendas no mundo todo desde o seu lançamento no final de maio. A chegada de mais títulos de peso certamente deve aumentar ainda mais o número de consumidores dispostos a comprar um Wii U, ao menos é isso que acha Mike Hogan, o Vice Presidente do setor de estratégia de negócios e desenvolvimento de marcas da GameStop; leia qual foi a declaração do executivo sobre o assunto logo abaixo.

Como eu mencionei, Mario Kart 8 fez com que nossas vendas do Wii U triplicassem internacionalmente no segundo trimestre. Temos Smash Brothers chegando e alguns outros títulos. Então eu concordo que são os títulos que dirigem esta plataforma, e estamos começando a vê-los chegar.

E você, leitor(a), concorda com a declaração acima? Acredita que a chegada de títulos como Hyrule Warriors, Bayonetta 2, Super Smash Bros. for Wii U e Captain Toad: Treasure Tracker pode ajudar o Wii U a prolongar ou mesmo melhorar este bom momento em vendas durante o final do ano? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (1)

1 comentários:

Francisco Almeida disse...

Acho que sim. A nintendo e seu Wii u possuem os jogos mais divertidos do mercado. Eu mesmo recentemente comprei o console justamente por causa do Mario Kart 8. Os rachas aqui em casa são alucinantes.

Postar um comentário