Donkey Kong Jr. Math chega à eShop americana do Wii U

Preparado para alguns dos mais lúdicos desafios de matemática já lançados para um console da Nintendo? Se a resposta é sim, então está na hora de visitar a eShop americana do Wii U para adquirir a versão digital de Donkey Kong Jr. Math (NES) por U$4,99 e resolver as adições, subtrações, multiplicações e divisões propostas pelo game de uma forma divertida e descomplicada. E se você tiver a oportunidade de disputar o modo para dois jogadores, as partidas ficam muito mais empolgantes, já que é preciso tentar resolver os cálculos antes do seu adversário, algo que é feito escalando as vinhas de cada estágio para coletar os números e sinais matemáticos correspondentes. Quando achar que está preparado(a) para alguns desafios ainda mais avançados, o modo Exercise traz algumas contas de matemática que certamente vão exigir mais de suas habilidades. Vale notar que até mesmo o gorilão Donkey Kong participa deste game, embora não seja possível controlá-lo, já que ele é responsável por segurar a placa que mostra qual deve ser o resultado final dos cálculos feitos por seu filho. Se você nunca se interessou por games do gênero educativo antes, quem sabe esta não é a hora e a oportunidade certa para conhecê-los?

Será que você sabia que:
  • Donkey Kong Jr. + Jr. Math Lesson, lançado exclusivamente para o Famicom, traz uma curiosa combinação entre os games Donkey Kong Jr. e Donkey Kong Jr. Math, misturando o modo aventura do primeiro com os exercícios do segundo.
  • É possível jogar a versão completa de Donkey Kong Jr. Math em Animal Crossing (GC), já que ele faz parte dos quinze títulos de NES disponíveis no game.
  • Este é o primeiro e único game a contar com a aparição do personagem Pink Donkey Kong Jr. (versão rosa do macaquinho) no modo multiplayer. No entanto, em Mario Tennis (N64), é possível jogar com uma versão rosada de Donkey Kong Jr. que lembra bastante Pink Donkey Kong Jr.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem