Competições de final de semana do Camp Miiverse envolvem os games Mario Kart 8 e Animal Crossing: New Leaf

O final de semana será bem agitado e divertido para os acampantes do Camp Miiverse, com desafios empolgantes envolvendo corridas anti-gravitacionais e busca de insetos. O instrutor Tom anunciou torneios online especiais de Mario Kart 8, que estarão sendo realizados nesta sexta, sábado e domingo, durante o dia todo. Para participar, primeiramente escolha o seu time preferido - #TeamMario ou #TeamZelda -, sendo que o time que ganhar em dois dias será considerado o vencedor deste desafio. Agora, anote os códigos dos torneios abaixo para garantir sua entrada nestes concorridos torneios online de Mario Kart 8 .

Códigos dos Torneios Online de Mario Kart 8 (Camp Miiverse)
  • 1 de agosto - 5006-2089-9299
  • 2 de agosto - 1725-6814-2789
  • 3 de agosto - 6546-1005-5427

A segunda competição do "Acampamento Miiverse" para este final de semana envolve o game Animal Crossing: New Leaf de 3DS. A missão dos acampantes é usar sua rede de captura para pegar um inseto golden stag ("besouro dourado"). É preciso registrar uma foto no exato momento em que você pegar o golden stag, quando surgir a bolha de diálogo confirmando a captura, como na imagem de exemplo logo abaixo.


Depois de tirar a screenshot, publique-a na comunidade de Animal Crossing: New Leaf no Miiverse, sem esquecer de escolher #TeamMario ou #TeamZelda, e também de usar a marcação #CampMiiverse. Boa sorte, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem