Wii U Classic Controller será apresentado na E3 2014; design é baseado no controle de GameCube

Um documento oficial da E3 2014, chamado "First Looks’ Products By Company" foi descoberto no site oficial do evento por um usuário do fórum de games NeoGAF. Este documento, traz, entre outras informações, a descrição do acessório "Wii U Classic Controller", que está sendo produzido pela fabricante Hori para o console de nova geração da Nintendo, tem design baseado no controle de GameCube, e será anunciado durante o evento; caso queira ver este documento oficial na íntegra, clique aqui. O anúncio sem dúvida deve agradar em cheio aos fãs mais hardcore da série Super Smash Bros., que sempre demonstraram uma clara preferência por este controle. Confira a descrição oficial deste produto logo abaixo.

Wii U Classic Controller

Controller Pad para o Wii U. O design é baseado no popular controle de GameCube, que possui dois gatilhos analógicos e um layout ergonômico de botões para um fácil acesso a todos os botões. Este controle pode ser usado para jogar vários games atuais e títulos baixáveis do passado, e é ideal para jogar Super Smash Bros. for Wii U, que certamente será um "smash sucesso".

Repare que esta descrição deixa implícito o anúncio de lançamento de games do GameCube para o Virtual Console do Wii U, sugerindo que a Nintendo pode também revelar esta empolgante novidade durante a E3 2014. Qual sua opinião a respeito desse novo acessório/controle do Wii U, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem