Vídeo mostra a reação de crianças norte-americanas ao "olhar da morte" de Luigi em Mario Kart 8

A especialidade dos irmãos Benny e Rafi é produzir vídeos cômicos, e eles possuem tanto talento nesta arte que já foram até mesmo contratados de empresas como Warner Bros, Comedy Central, BBC America e MTV. Sucesso também no YouTube através do canal TheFineBros, esta dupla não costuma perder uma boa oportunidade de fazer as pessoas rirem. Depois de tomarem conhecimento de um dos memes de games mais engraçados dos últimos tempos, o "olhar da morte" de Luigi ao ultrapassar seus adversários em Mario Kart 8, eles chamaram um grupo de cerca de doze crianças de 6 a 13 anos para observar a cena e ver qual a reação delas a este rancoroso gesto do encanador durante as corridas.

Obviamente a maioria das crianças se mostrou surpresa ou divertida com a situação, apesar de algumas não saberem exatamente quem era aquele personagem com o chapéu verde - uma delas chamou-o de "Mario verde". Na parte final do vídeo, que você pode conferir logo abaixo, é pedido a elas que reproduzam esse "olhar da morte" à sua própria maneira, o que rende mais alguns momentos bem engraçados. Não deixe também de conferir o "vídeo bônus", onde cada uma das crianças revela quem é o seu personagem favorito em Mario Kart.

Link Direto

Link Direto

E você, leitor(a), já recebeu uma "olhada mortal" de Luigi em Mario Kart 8? Qual sua opinião sobre este curioso e inesperado gesto do irmão de Mario durante as corridas do game? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem