Tezuka afirma que gostaria de um novo Super Mario Sunshine, e fala sobre "maravilhosa" surpresa em Yoshi's Woolly World

Pelo jeito, não é só Charles Martinet que gostaria de ver uma sequência de Super Mario Sunshine, game de plataforma 3D lançado para GameCube em agosto de 2002 que, apesar de ter sido sucesso de críticas e de vendas, é um título que ainda divide os sentimentos dos fãs entre o amor e o ódio. Durante a realização da E3 2014, o site NZ Gamer teve a oportunidade de conversar com Takashi Tezuka, produtor de Super Mario Sunshine, e perguntou a ele se a Nintendo pretende lançar uma sequência do game, assim como um remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask para 3DS. Leiam abaixo qual foi a resposta do desenvolvedor sobre este assunto.

Eu gostaria que pudéssemos. Pessoalmente, eu gostaria de me divertir com estes games novamente, mas não tenho nenhuma informação sobre isso.

Em seguida, Tezuka foi questionado a respeito de Yoshi's Woolly World, game que será lançado para Wii U no primeiro semestre de 2015, e que pôde ser testado pelos visitantes da E3 2014 através de uma demo jogável com três fases. Será que esta demonstração mostrou todas as surpresas que esta nova e "macia" aventura pode oferecer, ou há ainda surpresas a serem reveladas? A resposta de Tezuka a esta pergunta foi sem dúvida muito auspiciosa.

Não, nós ainda não anunciamos tudo. Para te dar uma dica, tem algo a ver com "wonder wool" (algo como "lã maravilhosa"). Há três delas em cada fase, e todas possuem diferentes cores, e nós vamos usá-las para alguma coisa.

Uma resposta bem misteriosa, embora animadora para os jogadores que já estão esperando com ansiedade por mais novidades sobre o game Yoshi's Woolly World. E o que você pensa a respeito da declaração de Tezuka sobre Super Mario Sunshine, leitor(a)? Gostaria também que a Nintendo anunciasse uma sequência para este game? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem