Super Smash Bros. for Wii U terá bundle com controle temático de GameCube incluso por U$99; saiba mais

Revelado durante o trailer do torneio Super Smash Bros. Invitational, o adaptador para controles de GameCube para Wii U teve seu preço revelado pela Nintendo durante a E3 2014; de fato, em todos os vídeos de jogabilidade de Super Smash Bros. for Wii U divulgados pela Nintendo era possível perceber que o game estava sendo jogado com o controle do GameCube. Segundo a Nintendo, o adaptador de controle de GameCube será lançado na mesma data que Super Smash Bros. for Wii U (no final de 2014), por U$19,99. Uma edição especial do controle de GameCube com o logo da série Super Smash Bros. também será lançada, pelo valor de U$29,99. Além disso, os fãs poderão optar pela compra de um bundle de Super Smash Bros. for Wii U, que já vem com adaptador e um controle de GameCube incluídos por U$99,99. Vale notar que o adaptador deve ser encaixado no Wii U através de duas portas USB, e possui quatro entradas para controles de GameCube.

A fabricante de acessórios para videogame PDP também anunciou durante a E3 2014 um controle para Wii U com design baseado no controle de GameCube, chamado de Wired Fight Pad, que deve ser encaixado na parte inferior de um Wii Remote. Ele traz algumas diferenças em relação ao controle original de GameCube: o analógico "C" foi substituído por um direcional analógico convencional, há quatro botões superiores ao invés de três, e no centro da parte frontal há três botões ao invés de apenas um, sendo que um deles é o "HOME" (para acesso rápido ao menu inicial do Wii U). O Wired Fight Pad será lançado no final de 2014, em edição limitada, por U$24,99; vale notar que as lojas GameStop já abriram a pré-venda destes controles em seu site - clique aqui para acessar a página com os anúncios. Abaixo você confere algumas imagens das três versões do Wired Fight Pad que serão lançadas: Mario, Peach e Yoshi.


E você, pretende adquirir o adaptador de controle de GameCube para Wii U da Nintendo, ou o Wired Fight Pad da PDP, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem