Nintendo lança trailer de Super Smash Bros Invitational, e anuncia adaptador de controles do GC para Wii U

A E3 2014 está cada vez mais próxima, e a Nintendo resolveu então lançar um trailer dedicado ao colossal torneio Super Smash Bros. Invitational, que será realizado durante o evento, no dia 11 de junho. No vídeo, são apresentados os dezesseis jogadores que travarão emocionantes disputas multiplayer em Super Smash Bros. for Wii U, que são considerados verdadeiras lendas de Super Smash Bros.; temos também a apresentação dos anunciantes Wynton Smith, Bobby Scarnewman e D'Ron Maingrette, três grandes entusiastas da série. O apresentador deste badalado evento será ninguém menos que Geoff Keighley, famoso jornalista de games norte-americano, e Produtor Executivo do show Game Trailers TV.

Vinte personagens de Super Smash Bros. for Wii U estarão disponíveis para o torneio Super Smash Bros. Invitational, e são eles: Little Mac, Zero Suit Samus, Bowser, Wii Fit Trainer, Marth, Mega Man, Pit, Villager, Pikachu, Mario, Link, Kirby, Samus, Rosalina & Luma, Sonic, Donkey Kong, Greninja, Pikmin & Olimar, Zelda e Fox. Através de um esquema especial, os jogadores deverão escolher um único personagem para usar durante todo o torneio, em partidas Single-Elimination de quatro jogadores, com 4 Stock, e cinco minutos de duração, sendo que a Grande Final será uma disputa entre dois jogadores, na arena Battlefield, e sem itens! Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas clicando aqui.

A Nintendo trouxe também um anúncio surpreendente no final do trailer: o GameCube Controller Adapter. É isso mesmo o que você já deve estar pensando, um adaptador para até quatro controles de GameCube, que pode ser encaixado nas portas USB do Wii U! Não há ainda uma data de lançamento específica para o lançamento deste periférico, mas provavelmente ele deve chegar juntamente com o game Super Smash Bros. for Wii U, previsto para o inverno norte-americano (verão no Brasil). Confira as novas informações oficiais sobre o torneio Super Smash Bros. Invitational, assim como o empolgante anúncio do GameCube Controller Adapter, assistindo ao vídeo abaixo, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem