Mario Maker pode ter estilos gráficos não relacionados a games Mario, segundo produtor Takashi Tezuka

sexta-feira, 13 de junho de 2014

O produtor Takashi Tezuka revelou em entrevista ao site US Gamer algumas novidades empolgantes sobre o editor de estágios Mario Maker, que será lançado para o Wii U em 2015. Segundo o desenvolvedor, os dois estilos gráficos da demo jogável que a Nintendo disponibilizou na E3 2014 - baseados em Super Mario Bros. e New Super Mario Bros. U - são apenas uma amostra do que os jogadores poderão encontrar na versão final do game. E as boas notícias não páram por aí, já que Tezuka mencionou também que existe a possibilidade de Mario Maker oferecer estilos gráficos de games não relacionados à série Mario, mas mantendo sempre o foco no gênero de plataformas 2D. Leia as declarações feitas pelo produtor sobre este assunto logo abaixo.

Obviamente, haverá outros estilos gráficos incluídos. E não foi nada decidido ainda, mas eu gostaria de incluir outros gráficos que não fossem de Mario. Eles não terão visão aérea [como em The Legend of Zelda do NES]. Será sempre plataforma 2D.

As similaridades de Mario Maker com o clássico Mario Paint (SNES) também foram assunto na entrevista, e Tezuka disse que espera poder adicionar uma opção para que os jogadores possam compor as próprias músicas para seus estágios. O compartilhamento de estágios criados pela rede social Miiverse e através da internet também estão sendo trabalhados para Mario Maker, pois "compartilhar com amigos é realmente o principal incentivo de criar estágios", na opinião do produtor.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário