[Paralelas] Code Name: S.T.E.A.M é novo IP da Nintendo para 3DS; veja imagens e vídeos

O "misterioso game" para 3DS foi revelado. Trazendo elementos de shooters em terceira pessoa, Code Name: S.T.E.A.M é um novo IP da Nintendo para 3DS focado principalmente no gênero de estratégia por turnos. O visual do game é estilo história em quadrinhos em ambientes totalmente tridimensionais, inspirado fortemente pelo estilo Steampunk, e pela arte de célebres quadrinistas norte-americanos como Jack Kirby, Bruce Timm e Mike Mignola. Na história do game, o presidente Abraham Lincoln convocou o esquadrão S.T.E.A.M - Strike Team Eliminating Alien Menace - para deter uma invasão de aliens em Londres durante a Age of Steam (Era do Vapor); segundo os produtores, o visual dos alienígenas foi influenciado pelas histórias de horror do escritor inglês H.P. Lovecraft.

Os membros deste esquadrão precisarão estar sempre atentos ao seu estoque de vapor, já que esta é uma substância essencial para a movimentação e utilização de armas. Code Name: S.T.E.A.M possui múltiplos modos multiplayer para até quatro jogadores, está sendo produzido pela desenvolvedora Intelligent Systems, estúdio responsável por games como Fire Emblem, Advance Wars e Paper Mario, e será lançado em 2015 para 3DS; confira as primeiras imagens e vídeos de jogabilidade do game logo abaixo.


Link Direto

Link Direto

Link Direto

A julgar pelas primeiras informações, imagens e vídeos que a Nintendo divulgou sobre o game, qual sua opinião em relação a Code Name: S.T.E.A.M para 3DS, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem