Conheça alguns dos interessantes brindes que a Nintendo distribuiu aos participantes da E3 2014

Quem esteve presente na E3 2014, feira de games realizada de 10 a 12 de junho em Los Angeles, teve não somente a oportunidade de jogar diversos games ansiosamente aguardados por gamers do mundo todo, mas também a chance de ganhar alguns brindes bem bacanas oferecidos pelas desenvolvedoras. Só por visitar o estande da Nintendo, por exemplo, já era possível ganhar uma correia exclusiva decorada com alguns dos principais lutadores de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U.


Esta bolsa com o rosto sorridente do Mario que você vê na foto abaixo foi vista circulando pelos corredores da E3 2014 junto a alguns funcionários da Nintendo.


Ao jogar qualquer um dos games que a Nintendo levou à E3 deste ano, era possível ganhar um destes sete delicados broches. Qual deles será que estava sendo distribuído para quem experimentasse Mario Maker?


Todos que conseguiam se sair vitoriosos nas partidas de games que disputavam, ganhavam fichas que podiam ser trocadas por uma estilosa camiseta com o logo de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U; abaixo, você confere imagens da ficha e também da camiseta.


Já essa reluzente medalha dourada que você vê nas imagens abaixo era dedicada somente a quem conseguia vencer partidas de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U disputadas em um telão gigante instalado no estande da Nintendo. Para ter a chance de jogar esta partida, os fãs precisavam provar seu amor pela Nintendo de alguma forma, fosse com cosplays, produtos de sua coleção ou mesmo posts em redes sociais. Bem, sem dúvida este prêmio valia o esforço, você não acha?


Quando acontecia um empate, ou alguma indecisão a respeito dos vencedores das batalhas do torneio Super Smash Bros. Invitational, as pessoas na plateia deveriam usar esse "caderno" que você vê na imagem abaixo para mostrar qual personagem deveria ser considerado(a) vitorioso(a); neste caso, foi o vilão Bowser quem se deu bem.


Para ver muitos outras lembranças interessantes que foram distribuídas na E3 2014, acesse a matéria do site Videogamemm clicando aqui. E você, leitor(a), o que achou dos brindes que estavam disponíveis no estande da Big N? Qual deles mais gostaria de adicionar à sua coleção de produtos Nintendo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem